Alien Print

12.8.15

Os aliens resolveram fazer uma visitinha ao planeta terra, chegaram faz um tempinho e continuam abduzindo o estilo da galera. ~~~


Uma das coisas que eu acho super legais são os alienígenas ~ gostaria muito que eles existissem e fossem amiguinhos dos humanos, ahsuahsuiahs ~. Já faz um bom tempo que essas estampas estão contagiando pessoas por aí, mas ainda hoje elas estão com tudo!

Elas possuem um formato bem minimalista, porém cada vez mais com uma pegada psicodélica e com desenhos diferenciados. Sem contar que você pode encontrar os aliens em qualquer coisa: camisetas, bolsas, saias, brincos, colares, etc. O bom é que pode variar na hora de fazer o seu look, fazendo algo mais simples (ou não), pois elas são peças que se destacam.







Apaixonada estou por essa t-shirt (foto a cima) da HolyShit Store. A loja tem peças bem bacanas, inclusive de alienígenas ~ultra psicodélicas~ para você esbanjar glamour e abduzir todo mundo por onde passar.
Conheça também o Instaaax da HolyShit (@holyshithaus)


Curtiu?  Me diz aí sobre sua relação com esses aliens ~hauihauha.
Bjox.

8 comentários

  1. To adorando essa tendência, mas ainda não comprei nada de alien. A Ethus lançou uma coleção nova com umas peças lindas com aliens como estampa!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona | Canal do Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eu também estou louca. Ainda não comprei nenhuma, mas pretendo aidiojsoaijd. <3 Vou dar uma olhadinha nessas peças da Ethus <3

      Excluir
  2. Amo esse tipo de estampa em roupas *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindooooooo <3 eu morro de medo de aliens, mas assim não tem como não apaixonar hahaha

    http://alinesando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são legais Aline!! Hahahah <3 Muita paixão mesmo!

      Excluir
  4. Eu sou LOUCA por essa trend hahah, tenho até uma gargantilha com pingente de alien.
    Realmente espero que os aliens de verdade sejam tão fofos quanto os da estampa! :)

    poisonbombblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. É isso ai! Achei que só eu pensava nos aliens de verdade. :O Bem-vinda, Pâmela! Bjox

      Excluir

Obrigada pela visita.
Gostou? Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog *-*

© Dark Sky | Blog
Theme by Maira Gall