Decoração + Natureza

29.1.16


Foto: Freunde von Freunde

A hora de decorar uma casa é a mais divertida, você pode adaptar os ambientes com seus gostos, estilo e paixões. Se um dos gostos/paixões for a natureza a decoração ganha ainda mais vida.


Existem diversas espécies de plantas que podem ser incluídas na decoração da casa. Algumas tem funções medicinais, outras trazem energia e aconchego mas, em geral, todas dão um toque de delicadeza e ajudam a melhorar a qualidade do ar do ambiente.

As Ivy, Palmeira-bambu e Jiboia são ótimas plantas para se ter em casa. Elas são filtradoras de ar e deixam o ambiente mais harmonioso. Cada uma tem um cuidado especial, vezes de regar, iluminação e temperatura apropriada, procure pesquisar mais sobre o tipo de planta que pretende ter e o modo de cuidar melhor dela, procure também informações com o vendedor (caso ele tenha conhecimento sobre as plantas).


O Cacto é ideal para ser sua primeira planta. Ele é uma planta fácil de cuidar mas também tem sua temperatura, iluminação e rega apropriada. São ótimos em varandas e quartos.

Muito amor!! É como se fosse um bichinho de estimação e que com certeza fará seu quarto (ou qualquer outro ambiente) ser mais confortável e mais próximo da natureza.

Você gosta de plantas? Curtiu?
Bjox!

6 comentários

  1. Quero muito um Cacto, acho tão amor. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós queremos. <3 É muito amorzinho mesmo- hahah.

      Excluir
  2. Que meigo *O*
    Acho super válido decorar assim

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super, hiper válido! A alma até agradece, hahaha.

      Excluir
  3. Eu amo esse tipo de decoração...deixa o ambiente tão mais aconchegante. <3
    Eu já tive um mini cacto, mas um belo dia minha cachorra comeu ele :'( kkkk mas assim que der eu vou comprar vários e muitas suculentas também. :P

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha <3 Compre sim, eu também estou querendo muitaaas.

      Excluir

Obrigada pela visita.
Gostou? Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog *-*

© Dark Sky | Blog
Theme by Maira Gall