Nova Fanpage

22.3.16


Que saudade de todo mundo! Aos pouquinhos irei voltando com o blog, aquela fase turbulenta do +18 anos começou e é muita coisa pra pensar, hahahaha. Tanta coisa assim que para você que já curtia a página do blog tenho um aviso: o blog está com fanpage nova!

Antes de pensar em ter um blog, eu tinha uma página em que postava imagens aleatórias. Com o passar do tempo ela foi sendo deixada de lado por não ter tempo de atualizar. Os anos foram passando e a página repercutiu muito, tentei mudar o nome na época, porém o Facebook não permitia. Por incrível que pareça, nas últimas atualizações do Facebook (2016), eles liberaram e permitiram a mudança do nome. Por eu estar fazendo uma limpeza no feed e apagando páginas que eu não usava mais, me senti paralisada ao ter que apagar uma página que fiz com muito amor e me dediquei tanto para chegar onde estava. Pensando assim, resolvi alterar o nome e torná-la como a nova página do Dark Sky.

Espero que seu amor pelo Dark Sky não acabe <3 e continue acompanhando as novidades e a nova página.

Bjox e até mais! 

2 comentários

Obrigada pela visita.
Gostou? Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog *-*

© Dark Sky | Blog
Theme by Maira Gall