Decoração com fita isolante

31.3.15


Fita isolante? Sim, isso mesmo, haha. Pode não parecer, mas tem coisas que acabam servindo para além de sua própria função. Hoje trago muitas inspirações para decorar o quarto, sala, banheiro e tudo mais. Bom, eu resolvi fazer um post sobre isso no blog, pois meu namorado tinha me mostrado algumas imagens e fui atrás de pesquisar mais. E claro, não podia deixar de mostrar isso aqui no blog.

Será preciso: Fita isolante, tesoura ou estilete e muita criatividade.

Pelo que já vi, essa fita não dificulta a limpeza e deixa o lugar muito lindoooo, além de ser um opção barata. Existem fitas isolantes coloridas também, mas vou mostrar ideias com o pretinho básico, haha. Confira:


Fonte: Google
Fonte: Uma Casa Como Poucas / site
Fonte: Google
fonte: Minha Casa Minha Cara / site
fonte: Google


Eu adorei essa ideia e já até estou pensando na decoração do meu futuro home sweet home, hahaha. E aí gostou? Conta pra mim nos comentários o que achou!

Bjx enormes e até mais. <3

32 comentários

  1. Caramba, eu já tinha visto isso em algum lugar, e tinha esquecido o quanto fica massa no ambiente *0*
    tô reformando meu quarto agora e quero testarr!!!
    Obrigada pela dica ahhaa

    sushibaiano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Hahaha. Que ótimo que apareci com essa ideia show de bola, né? Boa sorte na decoração, que fique encantadora. *-* Eu estou pensando em reformar o meu também, kkkk só pra decorar de outro jeito.. <3 Eu que agradeço pelo carinho! Bjx lindona, volte sempre

      Excluir
  2. MEU DEUS QUE LINDO
    Já até salvei as imagens no meu celular pra copiar depois :P
    adorei

    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ótima ideia em Mari! Fica lindo mesmo, ah é muito amor. Beijão e obrigada pelo carinho, flor! <3

      Excluir
  3. Como não pensei nisso antes? Super simples e fica genial, adorei o post e o blog, primeira vez aqui, mas vou voltar *-*

    http://quasereis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor, não é mesmo? Deixa o ambiente super aconchegante até. Eu agradeço pelo carinho e elogios, Carolina! Será sempre muito bem-vinda. Bjx pra ti <3

      Excluir
  4. Eu amei aquele que parece uma cidade!
    Tô apaixonada aqui. Amei seu post.
    Beijos http://www.jessicagomes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito show né? Ele foi um dos meus preferidos, também. Muito bom saber que gostou, ja é um incentivo a mais para eu continuar trazendo ideias como essas. Muito obrigada, Jessica! Bjx bjx <3

      Excluir
  5. MEU DEUS, como nunca me passou pela cabeça isso, uma decoração mais linda que a outra, gente! Fora que uma decoração bem baratinha, fala sério.
    Beijos.
    http://www.cubodeacucar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você pode saltar a imaginação! hehe. Eu também fiquei surpresa pesquisando sobre. Bjx Laís, muito obrigada <3

      Excluir
  6. Que ideia simples e criativa! Super fantástico!! Adorei :D
    http://www.aquarela.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Jess? Ah, que bom que gostou, linda! Obrigada pelo carinho! Bjx

      Excluir
  7. Nossa adorei a ideia nao sabia que dava ora fazer tanta decoração com essa fita , amei ♥

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu imaginei isso, hahaha. Sem contar que pode até decorar móveis, fica lindo! Bjx Natali, obrigada e seja muito bem-vinda! *-*

      Excluir
  8. Nossa quanta criatividade haha.
    http://lonelyfashionclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Hahaha, coloca muita criatividade nisso.

      Excluir
  9. Muito obrigada, Karina! Lindos demais, haha. Bjxxxx

    ResponderExcluir
  10. Não sei nem dizer qual eu gostei mais! São todos tão lindinhos <33 Acho que vou experimentar as molduras aqui em casa! Tenho várias fotos soltas, sem quadro para colocar, obrigada pela dica! <3

    www.respirart.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficará lindoooooo! Poste as fotos depois *--*. Bjx linda

      Excluir
  11. Oii Loisih, adorei o post, nunca tinha pensado em fazer decoração com fita isolante kkk'
    Acho que vou tentar fazer.
    To te seguindo aqui no blog
    Eu tbm tenho um blog se quiser conhecer o link e esse >> http://agarotadoscachosblog.blogspot.com.br/
    Se gostar do blog espero que siga também
    Um beijo :*
    Fica com Deus ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente sim, Thalita! Ah que lindo, vou ir conhece-lo sim, pode deixar! Um beijo e fique com Deus também <3

      Excluir
  12. Nossa, que diferente! Eu nunca imaginei usar fita isolante pra decorar assim. Com certeza é uma decoração a se pensar. Adorei!
    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito diferente né? E no meu ver deixa o ambiente mais "chique" . Hahaha. Bjx e obrigada, Juli! <3 Seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  13. Achei todos lindos..Amei as Dicas linda decoração.
    Bjos tchau.''Parabéns pelo Blog''

    ResponderExcluir
  14. Que incrível, fiquei in love ♥
    Adorei teu blog, tudo tão lindo aqui, sucesso!! Curti a fanpage para não perder nenhuma novidade, já estou seguindo aqui!!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yasmin! Quero agradecer de coração, muito obrigada. <3 Bjx bjx

      Excluir
  15. AMEI! Vou comprar rolos e mais rolos de fita isolante, preciso fazer todos :3

    Seu Blog é maravilhoso, muito sucesso!

    xoxo, Ana

    www.roocksteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Que linda! Muito obrigada e sucesso, para nós! <3 Bjx

      Excluir
  16. Achei as dicas super validas, ainda mais para mim que estou querendo repaginar meu quarto.
    Valeu muito a pena e estou louca para copiar algumas ideias.
    A segunda é a minha preferida.

    Beijos da Dose
    https://umadosedegabi.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Achei as dicas super validas, ainda mais para mim que estou querendo repaginar meu quarto.
    Valeu muito a pena e estou louca para copiar algumas ideias.
    A segunda é a minha preferida.

    Beijos da Dose
    https://umadosedegabi.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, fico feliz demais que tenha gostado, Gabi! Aproveite, copie a vontade. Hahhaa. Bjx bjx

      Excluir

Obrigada pela visita.
Gostou? Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog *-*

© Dark Sky | Blog
Theme by Maira Gall