Jogos Online: Minha trajetória

26.3.15

Desde nova eu sempre gostei de passar horas e horas na frente do computador... jogando. E no post de hoje resolvi contar alguns jogos que já joguei e que estou jogando atualmente.

Atualmente, eu estou jogando League Of Legends. Eu comecei a jogar sem nenhuma intenção, só para acompanhar meu namorido mesmo, hahhahaha. E daí fui ficando mais viciada que ele.  O jogo é ótimo pra jogar com a galera e às vezes passar raiva, iuheuiehieuh. Mas, é uma ótima opção para se distrair.
fonte: Google
Porém, antes de chegar ao League Of Legends (LOL) eu jogava outros jogos:

Smite eu joguei depois que conheci o LOL, por isso não consegui me adaptar com a câmera do jogo, kkkk. Tirando esse meu problema com câmeras de jogos, ele é um game muito bom e sem contar que trata de mitologia.


Grand Chase foi um dos mais recentes que joguei antes do LOL. É uma pena que o jogo acabou. As fases e PVPs eram demais! Eu amava jogar de Rey, Mari e Lin (ahhhh, saudade).

Fonte: Level Up!
Muita gente fala mal e zoam desses dois que citarei, mas gente, sejamos sinceros...era bem divertido arrumar uns barracos virtuais. E os dois são:

Transformice: eu amei o design do jogo, dos ratinhos e fui testar. Eu viciei nesse jogo e adorava ser a Shaman, hhahahaha. Faz tanto tempo, que nem me recordo muito. Adorava ir nas salas de músicas para colocar música engraçada (jamais esqueço disso!).

Fonte: Google
Habbo: comecei a jogar isso em meados de 2008/2010. Passava 24hrs online. Pode até ser um jogo bobinho, mas é um ótimo local pra encontrar amizades. Já vi muita gente de 40, 30 anos jogando e eu não os julgo. O jogo é engraçado, porque você vê cada situação, hahaha.

Fonte: Google
Infância eu tive (e isso não posso negar) na rua e na frente do computador, kkk. Joguei vários outros como: Counter-Strike, Second Life, Perfect World, World Of Warcraft, Karos e por aí vai.

Meu estilo de jogo foi mudando bastante durante o tempo, não é mesmo? HHAHHA.
Bjx e até.

10 comentários

  1. Oi!
    Legal os jogos, adoro LOL e já joguei grand chase. Tenta começar em Elsword, é um ótimo jogo também!]

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dá uma olhadinha nele, quem sabe não começo a jogar ele também, hhaha. Eu já tinha ouvido, seria um outro mundo relacionado um pouco com GC, não é? Muito bacana! Obrigada pela dica, Jaque! Vou testar <3 Bjx

      Excluir
  2. Oi! Lol,você comentou no meu post de desenhos de LoL, e já no primeiro parágrafo do seu post me identifico: também comecei a jogar por causa do meu namorido, fiquei mais viciada que ele e apesar de eu não ter certeza que você também joga, eu jogo muuuuito de Jinx!

    Quanto aos outros jogos, meu namorado está falando para iniciarmos um novo jogo (talvez Smite) e antes jogávamos Elsword, que é um Grandchase mais evoluído. Eu recomendo, acho que você vai gostar ;D

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Vic! Eu gosto muito da Jinx, mas de adc eu jogo melhor com o Varus. Mas, meu main mesmo é suporte de Nami, hahah. Eu vou dá uma olhada, você é a segunda pessoa que recomenda e pelo jeito é bom. Bjx grande.

      Excluir
  3. HABBO, meu Deeeeeeeeeeus, roubei tanto o celular de minha mãe para colocar créditos no jogo e comprar itens especiais kkkkkkkkkkkk, nostalgia pura! Eu amo o estilo de jogo de LOL, mesmo não jogando ele muito. Eu acabo jogando muito mais em video-game, mas sempre estou comprando jogos que você pode chamar os seus amigos, jogar junto e passar de nível, como Diablo! Comunidade feminina crescendo nessa área também, é muito legal isso, acabar com aqueles estereótipos super chatos! <3

    http://www.respirart.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já gastei muito nesse jogo também viu, kkkkkkk. Amava usar cabelo azul, hoje estou na realidade, ueghiuehihe. Eu adoro jogar video-games também, mas só jogo quando vou pra casa do namorado, haha. Acho que um jogo que mais adorei foi God Of War, mas me amarro no Just Dance, kkkk. Isso é verdade, e às vezes as meninas são melhores que os meninos, sem mentira, hhahahaha.

      Excluir
  4. HAHA também jogava Grand Chase, Habbo e DOTA, nunca jogou DOTA?
    Nunca tinha ouvido falar do Smite mas nem sei se vou me acostumar justamente pela camêra kkkk.
    Vamos jogar LoL juntas, me diga teu nome de invocador *-*
    Um beijo.

    naodeixeocafeacabar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca joguei DOTA :C, mas meu namorado diz que é muito bom também. A câmera do Smite é super diferente, até se acostumar... visssh. Meu nome do invocador é: Mrs Tsuykio. Sou feeder, às vezes. Hahahaha. Bjx <3

      Excluir
  5. Não sei se é porque sou mais velha hahaha mas sou da vibe counter strike, second life e World Of Warcraft (que eu amo <3)

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses jogos marcaram minha infância na frente do PC. Hahahaha. São divertidíssimos! <3
      Bjx, linda!

      Excluir

Obrigada pela visita.
Gostou? Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog *-*

© Dark Sky | Blog
Theme by Maira Gall