Playlist de Outono

24.3.15

Oie guys! Até que enfim tem post novo, uheiueh. Semana passada foi daquelas semanas que é preciso respirar fundo. O bom é que chegamos no Outono, uma das estações que eu adoro também.

Me inspirei
Por isso, trouxe mais uma playlist super show para deixar essa estação ainda mais maravilhosa. Esse é meu top 5 que estou ouvindo demaaaaaaais da conta, hahaha.

Coloquei uma extra, porque sim, euheiuhe. Essas músicas e muitas outras são as que ficam no "repetir", kkkkkk. Será que estamos ouvindo a mesmas músicas? Diz pra mim qual está no topo da sua playlist. xD

Beijo grande e agora voltei com tudo. UHUUL \o/

6 comentários

  1. Lindas musicas a extra é diva
    Seguindo pode retribuir?
    http://dieinydicas.blogspot.com
    passa lá. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei a playlist e o desenho é lindo! Parabéns!
    O seu blog é lindo, já segui :D
    Beijos :)


    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! É muito bom saber que tem pessoas que gostam. Beijão

      Excluir
  3. Uma musica que adoro ouvir no outono, é 'Outono em Porto Alegre' do Engenheiros do Hawaii. A musica é linda e tem tdo aquele clima de outono que não existe em outras estações haha
    Beijos
    http://ninguemseguraessablogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que show, Isa! Tudo a ver, hhihih. Obrigada pela visita e um bjx grande. <3

      Excluir

Obrigada pela visita.
Gostou? Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog *-*

© Dark Sky | Blog
Theme by Maira Gall