Série: The Whispers

25.9.15


Está procurando alguma série bacana para assistir? Trouxe uma recomendação super legal. Recentemente assisti a série "The Whispers", eu curti e já estou querendo muito saber o desenrolar da história na segunda temporada.

Sinopse: Uma força invisível está fazendo as crianças atuarem em favor de sua causa. Quando centenas de crianças em Washington D.C. começam a falar sobre o amigo imaginário Drill, o que os pais não sabem é que Drill não é tão imaginário assim, e capaz de induzir as crianças a brincarem com um jogo perigoso, e com consequências bastante reais. Claire (Lily Rabe de "American Horror Story") é a protagonista, com Wes (Barry Sloane, o Aiden de "Revenge") e Sean (Milo Ventimiglia, o Peter de "Heroes") também no elenco. 

Shippando esse casal eternamente <3
Nem tudo é perfeito e tem coisas nessa série que me deixaram muita p*** da vida (incluindo alguns personagens). No andar da série você vai descobrindo os acontecimentos e é ai que eu que eu fico louca. Eu digo e repito que se essa mulher não ficar com o marido dela (os dois da foto, Claire e Sean), eu vou me revoltar muito, uahuahduahd (assista e entenda). 

A série é muita boa, mas alguns personagens deixam passar batido. A Claire não tem muita expressão, mas é um ótima personagem (só espero que ela não cague a série toda). Tem momentos que dá vontade de largar a série e não ver mais ~ só que não ~, é uma enrolação igual The Walking Dead (mas ainda assim eu amo <3). Não vou falar demais pra evitar spoiler, aduihauida.


Ela chegou esse ano (2015) no Brasil no canal da AXN, não sei certo qual episódio eles ainda estão passando, mas você pode encontrar os episódios legendados na internet .

Sempre gostei de filmes/séries de ficção científica e espero que o final de The Whispers me agrade. Ainda não foi confirmado a segunda temporada, porém, o final da primeira deixou muitas dúvidas e 
mistérios o que, claramente, comprava a existência de alguma continuação (acabar daquele jeito não dá, né tio!)


Para finalizar, só queria dizer que uma das criancinhas da série é a 
Abby Ryder (Haper no "The Whispers") e ela atuou no filme do Ant-Man (Homem Formiga). Quando eu assisti o filme e vi essa guria, eu não sabia se achava fofo ou ria, adhauhdauhda.

Já viu? Curtiu? Conta aí pra mim!
Bjox!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Gostou? Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog *-*

© Dark Sky | Blog
Theme by Maira Gall