Encontro de Colecionadores de HQs - ES

28.9.15


No dia 26/09 (sábado) aconteceu um encontro super legal na Ri Happy do Shopping Boulevard Vila Velha (ES) e eu fui lá conferir. O encontro era para reunir os colecionadores de quadrinhos em geral, mas acabou reunindo muito mais que isso e foi muito divertido. Estavam expostas histórias em quadrinhos para a galera ler, tinha desenhista e escultores fazendo lindezas lá. Além de muita conversa e admiração, rolou até sorteios de HQs, inclusive de autorias capixabas.

Eu curti muito os expositores esculpindo e mostrando os processos na criação de uma escultura. É muito iradooo! Como eu sempre digo: a arte é muito show, a tecnologia pode ajudar em vários aspectos, mas toda arte handmade (feita à mão) ela se torna única e de alto valor, pois é muito bacana você projetar cada detalhe manualmente.

Olha um pouquinho do que rolou:

















Fiquei encantadaaaa com essa Medusa!!! Eles mandaram super bem, todos estão de parabéns!

Se você é do Espirito Santo e ficou interessado(a) em fazer o curso de escultura e modelagem: na imagem acima contém os contatos para você saber mais informações e fazer sua inscrição.

E que venha mais encontros como esse aqui no ES!

Bjox.

2 comentários

  1. Que incrível! Quero um encontro desses aqui por perto! Eu queria ter talento pra fazer esculturas lindas assim.

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais! Eu também queria ter esse talento, hahaha. Estou pensando seriamente em fazer esse curso. ç.ç Aqui também é raro ter esses tipos de eventos/encontros, Ju. Mas, é muito bom você compartilhar coisas legais e conhecer pessoas interessantes. <3 Grande beijo pra ti.

      Excluir

Obrigada pela visita.
Gostou? Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog *-*

© Dark Sky | Blog
Theme by Maira Gall