Primeira tatuagem

21.11.15


Finalmente!! Sempre fui apaixonada por tatuagens e sempre deixei isso bem claro nos posts de inspirações de tattoos. Consegui juntar um dinheirinho para fazer minha primeira tatuagem e foi uma das melhores coisas que eu já fiz, hahaha.



O desenho foi eu que fiz mas foi o tatuador quem incrementou vários detalhes e sombras para chegar nessa perfeição. O significado não poderia ser outro: a paixão pelo universo e mitologia. Nem toda tatuagem precisa de significado, mas a minha primeira teve.

A tattoo foi feita pelo Diogo Vitor (@dvrtattoo) no estúdio Hama Hama Tattoo Shop. Vale a pena conferir o trabalho dele e da galera do estúdio de Vix e Vila Velha-ES.

Sobre a dor: não há dor.  É óbvio que eu achei que iria doer muito, mas foi tranquilo (juro que foi super tranquilo). Não tem dor horrorosa, você se acostuma com os movimentos da agulha. Eu achei super bacana e já quero outras.





Algumas dicas minhas para sua primeira tatuagem:
Procure por um bom tatuador, pesquise vários estúdios próximos de você. Veja o portfólio de fotos do tatuador, olhe os traços e o tipo de tatuagem que costuma fazer para ter certeza que identifica com o que você quer.

Não esfregue a tatuagem ao tomar banho/higienizar. Passe a mão com espuma suavemente sobre a tattoo e enxague sem deixar muito tempo debaixo da água.

Seja criativo! Mesmo que você queira uma tatuagem igual de outra pessoa faça algumas mudanças na arte, puxe linhas, detalhes e deixe ela com outro aspecto e "diferenciada".


    <3 Bjox! 

    6 comentários

    1. A tatuagem é linda *-* eu quero fazer uma bem simples de um avião ou o mapa mundo no pulso mas é preciso um bom tatuador para esta última.

      http://discoloredwinter.blogspot.pt/?m=1

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada, Carina! <3 Sim, com certeza ficará linda!! Bjox

        Excluir
    2. linda tattoo, tenho em vista tatuar algo relacionado com astronomia também, mas algo maior e mais colorido
      www.rumorandhorror.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que legal!! Sim, já estou pensando nas próximas e serão maiores, hahaha. <3

        Excluir
    3. Jesus! Eu também sou totalmente apaixonada pelo universo. <3
      Acho que é uma das minhas maiores fascinações.
      Sua tatuagem ficou linda!!!

      Relíquias da Lara

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu sou muito encantada pelo universo. A lua e saturno são os que mais me identifico. <3
        Muito obrigada, Lara! Bjox

        Excluir

    Obrigada pela visita.
    Gostou? Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog *-*

    © Dark Sky | Blog
    Theme by Maira Gall