#Ilustraday: Unicórnios

27.4.16


O Ilustra Day retornou e é claro que eu não podia ficar de fora dessa! Agora com uma novidade que eu estou com Tumblr novo. Aos poucos eu vou editando ele e postando as ilustrações que eu faço para você ir acompanhando tudinho.

O tema desse mês é muito love, muita magia, muito arco-íris: unicórnios. Super amor, porém não consegui uma luz decente no quarto para tirar as fotos melhores. Foi bem corrido pela falta de tempo, mas curti  resultado.



Eu estou estudando e aprimorando meu estilo de desenho e essa evolução poderá ser acompanhada pelo novo Tumblr. Fiquem de olho aqui e no Insta também, sempre que eu posso posto alguns desenhos.

4 comentários

  1. Carambaaa, essa ilustra ficou muito foda!!! *0*
    Ainda mais que eu amo unicórnios *000*


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lara! Somos duas, adoro unicórnios e aliens!♥

      Excluir

Obrigada pela visita.
Gostou? Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog *-*

© Dark Sky | Blog
Theme by Maira Gall