Mais natureza, por favor! ❤

7.6.16


Um dos vários assuntos que eu adoro falar é sobre natureza. Domingo, 5 de junho, foi Dia Mundial do Meio Ambiente e, claro, não poderia deixar de compartilhar um pouco das minhas ideias e amor por essa divindade.

Muitos desacreditam, mas eu tenho esperança de uma era em que a natureza se beneficie com a existência da tecnologia, ambas trabalhando em conjunto para um mundo melhor. Porém, isso só depende de um fator: o homem.  O ser humano deve parar e pensar que sem o nosso meio ambiente não chegaremos em lugar algum. Não são as árvores que estão no lugar errado, somos nós que estamos, cada vez mais, invadindo o espaço delas.

Agora vamos descontrair um pouco? Eu quando viajo, adoro tirar foto de todo o percusso. Estar em locais cobertos por vegetação, com mais verde do que cinza, me deixa muito feliz e me sinto como se estivesse no país das maravilhas, hahahaha. As fotos são de lugares no sul no Espírito Santo, vale a pena conhecer e se encantar com essas paisagens.








Qual sua relação com a natureza? Você também ama viajar para lugares assim? 


4 comentários

  1. Amei as fotos, quando viajo volto com milhares de fotos também. uhasuhas Não tem vista melhor que a da natureza, é incrível como o dinheiro fala mais alto que essa beleza natural, o ser humano é tão egoísta.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jéssica! Fotos de natureza é muito amor! <3 E compartilho da mesma frase, é complicado.

      Excluir
  2. Que fotos lindas...
    As vezes dá uma vontade de sumir pra uma paisagens dessa pra aproveitar tudo que elas nos dão de bom <3

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, perfeitamente! Obrigada, Jaque! <3

      Excluir

Obrigada pela visita.
Gostou? Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog *-*

© Dark Sky | Blog
Theme by Maira Gall