#PetLover - Nós adotamos!

20.6.16


Sempre tive muito carinho por animais, porém nunca pensei em ter um. Nos últimos meses, bichinhos maravilhosos têm aparecido na minha vida e não podia deixar de compartilhar isso.

O primeiro foi o Batman (que é branco e é um gato, hahaha), ele apareceu de uma forma pra lá de cruel: nós o achamos, em uma noite, jogado aqui no quintal de casa. Temos uma cadela que gosta de matar aves, e a pessoa que jogou ele achou que a cadela o mataria. Foi um tio meu que escutou os miados e o salvou. Infelizmente, no outro dia, vimos outro gatinho, só que ele estava morto por conta da queda.
Nós não podíamos ficar com ele aqui por conta dos meus primos que têm alergia. Foi então que minha sogra resolveu pegar ele. Hoje ele está muito saudável e sendo bem cuidado pela família do meu namorado (que foi quem deu esse nome para ele, huehue).


Ele já está maior mas não tive ainda a oportunidade de fotografar. Essas fotos foram de alguns dias depois que ele foi pra casa do meu namorado.

Minha irmã é a louca dos bichos e resolveu querer adotar um gato (depois de tanto encher o saco da minha mãe). Foi aí que apareceu o Mimi, ele já tem 5 anos de idade. A dona dele (que estava com ele desde pequeno) estava de mudanças, não podia levar ele junto por conta das regras da nova residência e o colocou para adoção.


Ele está aqui há 1 mês. É preguiçoso que só, mas é muito fofo (e não curte tirar fotos).


Acredito que adotar seja um das formas mais sinceras de oferecer amor aos bichinhos. Eles precisam de carinho e não de preço.

Já adotou algum pet? Conta aí! 

2 comentários

  1. Como pode existir pessoas que fazem essa maldade de jogar os bichinhos, né? Que gatinhos lindos, também sou a favor de adotar e não comprar. Aliás, amei o nome Batman. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jéssica! É triste demais. O nome, com certeza, é amável. Hahahahaha <3

      Excluir

Obrigada pela visita.
Gostou? Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog *-*

© Dark Sky | Blog
Theme by Maira Gall