Testei: Descolorante New Color da Yellow Professional

25.7.16


Não sou a "sabe tudo" da beleza e nem a "expert" nas resenhas, mas eu tento. Hahahaha! Semana passada resolvi fazer minha raiz (que estava enorme) para colorir todo o cabelo de novo, usei um novo descolorante, gostei e vou contar tudinho!

Como de costume eu fui atrás do Supermeches da Alfaparf, só que não tinha mais na loja. Mas, ainda assim eu queria descolorir o cabelo naquela semana e me recomendaram o descolorante New Color Bleaching Powder da Yellow Professional, que também é do grupo Alfaparf.
Nessa descoloração eu usei 3 Oxs e 3 sachês. O produto tem cheiro suave e o pó é branco. Segundo diz a embalagem ele possuí óleo de baobá e queratina para proteger os fios, além de clarear até 9 tons também. Estava tão apressada que acabei esquecendo de tirar mais fotos dos produtos. Hahaha!

Processo


Meu cabelo é castanho escuro e bem cheio, difícil de clarear mesmo. Sempre faço as descolorações no meu cabelo em casa com a ajuda da minha mãe, e por ele ser bem cheio demoramos mais de 35 minutos para passar a mistura no cabelo todo (e olha que ele está com um comprimento médio!!). Depois de passar toda a mistura no cabelo deixei mais uns 25 minutos, sempre olhando para ver se não emborrachava e atenta para tirar o quanto antes.



A cor do cabelo já abria nos primeiros contatos com o produto. O resultado foi satisfatório! Apesar de ter ficado bem amarelado, é a base que eu preciso para tingir meus cabelos de colorido (azul escuro).
Fui fazer um teste para neutralizar o excesso de amarelo com VG, consegui neutralizar um pouco, mas não o suficiente. Creio que eu tenha errado na mistura da violeta.


Essas são as fotos que eu mais queria mostrar! Eu ainda não tinha neutralizado o cabelo, nem a mecha. Algumas partes do meu cabelo ficaram "platinadas" só com a descoloração, a cor abriu bastante e ficaram bem claras.

Meu cabelo estava colorido nas pontas, passei o descolorante e não danificou muito (aparentemente estava tudo lindo e maravilhoso). Eu até gostei que tenha afinado os fios que estavam colorido, pois o cabelo nessa parte estava "grosso".

Preços:
Cada Ox custou R$6,65 e o sachê R$9,65.

Considerações finais:
O descolorante da Ye não estragou meu cabelo e abriu bastante a cor. É possível chegar num tom bem clarinho para ser platinado, basta ter paciência e fazer do modo certo (faça o teste de mecha primeiro!!!). Eu recomendo e com certeza irei usar novamente.


Essa é a cor atual! <3
Curtiu? 

2 comentários

  1. Estou querendo descolorir meu cabelo esses dias e já conhecia a marca Yellow, mas ainda não tinha visto nenhuma resenha sobre o pó e o descolorante. Se eu achar por aqui eu vou testá-lo também. :D


    Tá rolando um sorteio lá no blog, ainda dá tempo de participar: Sorteio!
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. Eu já conheço mas antes na minha cidade só vendia de kilos agora chegou em saquinho de 50g vou fazer o teste de mecha se não emborracha fibra do meu cabelo vou descolori com ele

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Gostou? Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog *-*

© Dark Sky | Blog
Theme by Maira Gall